FPE - Federação Portuguesa de Esgrima / Noticias / Jornadas Técnicas de Florete com 20 participantes no Centro de Treino de Espinho

Jornadas Técnicas de Florete com 20 participantes no Centro de Treino de Espinho

Decorreu no passado domingo dia 23 mais uma acção de formação integrada no Plano de Formação FPE 2011, abordando a temática da lição individual no ensino do Florete

Jornadas Técnicas de Florete com 20 participantes no Centro de Treino de Espinho

Decorreu no passado domingo dia 23 mais uma acção de formação integrada no Plano de Formação FPE 2011, abordando a temática da lição individual no ensino do Florete.

Esta acção teve por objectivo juntar um conjunto de técnicos nacionais com diferentes formações e experiencias, promovendo a partilha de conhecimentos e de estilos de ensino.

A sessão foi aberta pelo Treinador Raul Cabral, demonstrando os seus princípios de trabalho e a realidade da Esgrima Francesa, completando-se o período da manhã com as apresentações dos Treinadores Miguel Machado e Eugénia Queirós. Na parte da Tarde foi a vez dos técnicos Eduardo Pereira e João Gomes efectuarem as suas comunicações, fechando uma acção que foi considerada por todos como extremamente útil e produtiva.