Marta Alves e Tomás Sernadas (Espada), Carolina Oliveira e António Charréu (Florete) e AlexandreGraça (Sabre) foram os grandes vencedores da jornada
Foi em Sintra, mais precisamente na Academia da Força Aérea, que decorreu a 2ª etapa do Circuito Juvenil (Iniciados e Cadetes). No escalão de Cadetes, Marta Alves e Tomás Sernadas (Espada), Carolina Oliveira e António Charréu (Florete) e Alexandre Graça (Sabre), foram os grandes vencedores da jornada dupla que aconteceu nos passados dias 9 e 10 de janeiro.
Espada Feminina Cadetes
Marta Alves conquistou o ouro. Até alcançar a vitória, a atleta da Associação dos Antigos Alunos do Colégio Militar eliminou nos quartos de final, Maria Alvim (CST), por 15/9, nas meias finais, Margarida Fernandes (Sus), por 15/13 e, já no assalto da final, Luana Dinis, por 15/11.
Consulte aqui:
Espada Masculina Cadetes
Tomás Sernadas foi o grande vencedor da categoria de Espada Masculina Cadetes. Até conquistar a 1ª posição, o atleta do Clube Atlântico de Esgrima eliminou, nos quartos de final, Pedro Salgado, por 15/14, nas meias finais, o seu colega de equipa, Miguel Frazão, por 15/7 e, já no assalto da final, o seu colega de equipa Tiago Bolaños, por 15/6.
Consulte aqui:
Florete Masculino Cadetes
António Charréu subiu ao lugar mais alto do pódio na 2ª etapa do circuito juvenil. Até alcançar a vitória, o atleta da Academia de Esgrima João Gomes eliminou, nos quartos de final, o seu colega de equipa José Murteira, por 15/14, nas meias finais, Pedro Francisco (GCP), por 15/9 e já no assalto decisivo, Bernardo Laires (SCP), por 15/6.
Consulte aqui:
Florete Feminino Cadetes
A atleta da Escola Desportiva de Viana foi a grande vencedora da jornada após eliminar, nos quartos de final, Leonor Pinheiro (AEJG), por 15/3, nas meias finais, Constança Dimas (GCP), por 15/4 e, já no assalto da final, Marta Caride (SCP), por 15/6.
Consulte aqui:
Sabre Masculino Cadetes
Alexandre Graça (EsgrimAlgarve) subiu ao lugar mais alto do pódio, após ter eliminado, nos quartos de final, Tomás Branco (PAC), por 15/9, nas meias finais, Gonçalo Pintassilgo (CEESA), por 15/3 e, por fim, já no assalto da final, o seu colega de equipa Fernando Chumbinho, por 15/2.
Consulte aqui: