Formação: Inscrições abertas para as Jornadas Técnicas de Sabre 2019

Ação de formação decorre nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro sob a orientação de Dessyana Koeswandi Magalhães Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 das Jornadas Técnicas de Sabre. A formação, que irá acontecer nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro será orientada por Dessyana Koeswandi Magalhães, no Velódromo Municipal…

Details

Esgrimistas portugueses em 4 frentes internacionais

Competições decorrem entre os dias 15 e 17 de novembro Ao todo são 22 os atletas portugueses que estarão a competir além-fronteiras num total de quatro frentes internacionais. Circuito Europeu de Grenoble Espada Masculina Cadetes Gustavo Ribeiro Henrique Dias Diogo Onofre   Espada Feminina Cadetes Lídia Vicente Margarida Evangelista Leonor Esteves   Espanha – Circuito Nacional Sub20 Madrid…

Details

Miguel Frazão conquista 29.º lugar na Taça do Mundo de Riga – Juniores

Filipe Frazão (72.º), Tomás Sernadas (143.º) e Sebastião Lima (146.º) completaram a participação portuguesa O espadista português Miguel Frazão conquistou ontem na Lituânia, o 29.º lugar na Taça do Mundo de Riga, competição pontuável para o ranking mundial de Espada Masculina Juniores. Após alcançar 3 vitórias em 5 possíveis na fase de poules, o português…

Details

Circuito Juvenil 1: Florete (Resultados)

António Pedro (Iniciados) e Constança Dimas e Tiago Calejo (Cadetes) foram os grandes vencedores da jornada Decorreu nos passados dias 2 e 3 de novembro no pavilhão desportivo do Instituto Militar dos Pupilos do Exército, em Lisboa, a 1ª etapa do Circuito Juvenil. Na arma de florete, os grandes vencedores da jornada foram António Pedro (Iniciados) e Constança Dimas…

Details

Circuito Juvenil 1: Sabre (Resultados)

Miguel Alves (Iniciados) e Eduardo Duarte (Cadetes) foram os grandes vencedores da jornada [NOTICIA EM CONSTRUÇÃO] Decorreu nos passados dias 2 e 3 de novembro no pavilhão desportivo do Instituto Militar dos Pupilos do Exército, em Lisboa, a 1ª etapa do Circuito Juvenil. Na arma de sabre, onde as provas foram mistas, os grandes vencedores da jornada…

Details

Circuito Juvenil 1: Espada (Resultados)

Leonor Esteves e Guilherme Garcia (Iniciados) e Maria Lucena e Diogo Cruz (Cadetes) foram os grandes vencedores da jornada Decorreu nos passados dias 2 e 3 de novembro no pavilhão desportivo do Instituto Militar dos Pupilos do Exército, em Lisboa, a 1ª etapa do Circuito Juvenil. Na arma de espada, os grandes vencedores da jornada foram Leonor Esteves e…

Details