Rankings: Vencedores da época 2017/2018

Dos Infantis aos Veteranos, veja aqui quem foram os grandes vencedores dos rankings nacionais 2017/2018, em todas as disciplinas disputadas Terminada a época desportiva 2017/2018, são já conhecidos os vencedores dos rankings nacionais nas várias disciplinas que estiveram em disputa ao longo do ano. Dos Infantis aos veteranos, da espada ao sabre, passando pelo florete, muitos foram os momentos…

Details

Época 2018/2019: nova documentação disponível online

Consulte informação útil sobre a nova época e descarregue toda a documentação necessária A FPE disponibiliza online toda a documentação necessária para o início da época 2018/2019. Saiba mais em Circular 23 -18 –  Inicio de Época e consulte a seguinte documentação, que pode ser também encontrada nos separadores Institucional > Documentos, Institucional > Regulamentos e Competição > Calendário deste portal:   REGULAMENTOS   Regulamentos…

Details

Finais Nacionais: Sabre (Resultados)

Competições decorreram na Anadia Decorreram nos passados dias 17 e 18 de junho na Anadia, as Finais Nacionais na arma de Sabre. Gonçalo Barros (IPE), Catarina Afonso (IPE) e  Eduardo Duarte (IPE) foram os grandes vencedores da jornada.   Sabre Masculino Cadetes Gonçalo Barros foi o grande vencedor da jornada. Até alcançar o primeiro lugar do pódio, o atlela do…

Details

Tarragona: Fabiana Bonito alcança 9º lugar nos Jogos do Mediterrâneo

Espadista caiu frente à cipriota Iryna Mavrikiou A espadista portuguesa Fabiana Bonito alcançou no passado dia 25 de junho, em Tarragona, o 9º posto da Competição de Espada Feminina dos Campeonatos do Mediterrâneo. Após conquistar 1 vitória na fase de poules, e após ter avançado para o quadro de eliminação direta, Fabiana Bonito viria a ser eliminada…

Details

Tarragona: esgrimistas portugueses a caminho dos Jogos do Mediterrâneo

Max Rod, Ricardo Candeias, Fabiana Bonito e Débora Nogueira integram a comitiva portuguesa Ao todo são quatro os esgrimistas portugueses que estão de partida para a cidade catalã de Tarragona integrados na Missão do COP, que irá participar nos Jogos do Mediterrâneo, competição multi-desportiva no qual Portugal irá estar representado em 29 modalidades.  Integrando uma comitiva de 233 atletas, Max…

Details