Budapeste: Rod alcança 172º lugar

Gonçalo Alves (211º) completou a participação portuguesa na competição masculina O espadista português Max Rod classificou-se ontem, na Hungria, no 172º no Grande Prémio de Budapeste, competição pontuável para o Ranking Mundial de Espada masculina Seniores. Após conquistar três vitórias na fase de poules, o português viria a classificar-se para o quadro preliminar de 256,…

Details

Espadistas rumam a Budapeste

Grande Prémio de Budapeste é disputado entre os dias 6 e 8 de março Os espadistas portugueses Max Rod e Gonçalo Alves e, na vertente feminina, Fabiana Bonito, Marta Alves e Inês Pereira estão de partida para a Hungria para disputar o Grande Prémio de Budapeste, competição pontuável para o Grande Prémio de Budapeste. A…

Details

Porec: Dimas, Alvito e Carvalho nos 64

Margarida Avelar (78º) completou a participação portuguesa As floretistas portuguesas Constança Dimas, Inês Alvito e Marta Carvalho alcançaram hoje, na Croácia, o o quadro de 64, na competição de Florete Feminino Cadetes do Campeonato da Europa de Porec. Constança Dimas alcançou o 41º lugar após conquistar três vitórias na fase de poules (tendo ficado assim isenta de disputar…

Details

Seniores: esgrimistas portugueses em três frentes internacionais

Competições decorrem entre 21 e 23 de fevereiro Ao todo são 4 os atletas portugueses que estarão a competir além-fronteiras num total de três frentes internacionais.   Taça do Mundo do Cairo Florete Masculino Seniores Robert Moore   Taça do Mundo de Kazan Florete Feminino Seniores Marta Caride Carolina Oliveira   Circuito Sub23 – Viena Sabre Masculino Seniores Gustavo…

Details