Competições regionais de Benjamins e Infantis têm lugar no próximo dia 12 de novembro em três geografias diferentes

Ao todo serão três as regiões a acolher já no próximo dia 12 de novembro o “Torneio Espadachins”, etapa inaugural do Circuito Infantil, com competições regionais, às três armas, nos escalões Benjamins e Infantis.

Infantil 1 – Norte

A 1ª etapa do Circuito Infantil na região Norte, terá lugar no na Escola Secundária de Monserrate, em Viana do Castelo. Da parte da manhã serão disputadas as competições de Florete Benjamins e Infantis (Masculino e Feminino), que terão início, respetivamente, pelas 9h30 e 11 horas. Já durante a tarde será possível assistir às competições masculinas e femininas de Espada Benjamins e Infantis (14h30) e também às provas masculinas e femininas de Sabre Benjamins e Infantis (16h30).

Infantil 1 – Centro

Já na região Centro, a etapa inaugural do Circuito Infantil irá decorrer em Lisboa, nas Instalações do Colégio São Tomás. Da parte da manhã estão agendadas as competições de Benjamins, sendo que as competições de Espada e Florete terão início, respetivamente, pelas 9 horas e as 10h30 e as provas de Sabre, pelas 12 horas. A parte da tarde está reservada para o escalão Infantis, com o início das competições de Sabre (Masculino e Feminino) a estar agendado para as 14 horas, as competições de Florete (Masculino e Feminino), agendadas para as 15h30 e, por fim, as competições de Espada a acontecer a partir das 16h30.

Infantil 1 – Madeira

Na região autónoma da Madeira, a primeira prova do Circuito Infantil terá lugar em São Vicente, no Pavilhão da Escola Básica e Secundária D. Lucinda Andrade. Do programa do evento fazem parte as competições de Florete Benjamins (10 horas), Florete Infantis (11h30), Espada Benjamins e Infantis (12h50) e Sabre Benjamins e Infantis (12h50).

Mais detalhes em Infantil 1 – Programa de Competições

2016-11-12-nac-inf-i-maderia